Viagem de luxo para Egito é atração entre as capacitações do 25º Salão Paranaense de Turismo

Sedik Faragalla falou como o turismo de luxo pode alterar positivamente o setor mundial

Uma das palestras do último dia do 25o Salão Paranaense de Turismo foi “Egito como destino de luxo”, apresentado pelo egípcio Sedik Faragalla, da Horus Viagens. Ele iniciou sua fala sobre as expectativas em torno do Novo Museu Egípcio, com previsão para inaugurar ainda este ano. A obra contará com 168 mil metros quadrados, dividido em três grandes galerias. A coleção será composta por cerca de 45 mil obras de arte, sendo que 25 mil delas nunca foram expostas até hoje (5 mil peças vêm do túmulo de Tutancâmon). “Aguardamos ansiosamente por essa inauguração. Há muitos passageiros que certamente voltarão ao Egito em razão desse novo museu”, explica.

Faragalla apontou que os seus clientes usufruem de benefícios exclusivos, como guias em português, passeios individuais e motoristas privados. “O Egito recebeu 8,5 bilhões de turistas em 2018. Queremos elevar essas estatísticas vendendo para grupos de alto padrão, mesmo o destino sendo o mais barato do Oriente Médio”, pontuou.

Sobre as vendas, o palestrante discorreu sobre a variedade de pacotes e como eles podem ser incrementados com outros países, como Marrocos, Israel, Libano, Jordânia e outros do Oriente Médio. Os turismos religioso, histórico e espiritual também podem ser explorados. “Temos muitas oportunidades, inclusive cruzeiros que agradam clientes pela sua comodidade e segurança biológica. É um destino pronto para receber ainda mais pessoas”, finalizou.