Sakuratur apresenta novidades para agências de viagem

Consolidadora auxilia agências a garantir tratamento mais personalizado aos clientes

A palestra “A Nova Sakuratur” apresentada por Emerson Camilo e Pati Figueiredo apontou as novidades que a consolidadora, que atua desde 1975, tem para as agências de viagem, no sábado (4), no 25o Salão Paranaense de Turismo.

Emerson falou sobre a importância de cuidar dos clientes e estar disponível para eles. “Oferecemos atendimento exclusivo para grupos nacionais e internacionais com prontidão e tarifas diferenciadas. Análise e preparo de documentação para solicitação de vistos também é um diferencial”, destaca. Há também um suporte da Sakuratur no Aeroporto de Guarulhos, com objetivo de facilitar os trâmites de embarque de clientes. “Quando o cliente busca um agente, ele está em busca de mais que um bilhete de viagens. Ele quer conhecimento e suporte”, frisa Emerson.

Foram exibidos na palestra o portal de vendas online Sakura click, que também é uma ferramenta útil de emissão de bilhetes, conferindo autonomia e flexibilidade aos agentes. Já o Sakura Prime premia agentes com prêmios e vantagens. “A consolidação desse relacionamento envolve também a parte aérea e terrestre, hotéis e seguros viagem. Personalizamos a viagem, com motorista bilíngue e particular, por exemplo, para facilitar conexões entre o cliente e a agência. As consolidadoras são braço direito do agente de viagem”, finaliza.