Pagina inicial de Salão Paranaense de Turismo

Restaurantes do Centro Histórico de Curitiba participam da abertura do Salão Paranaense de Turismo

Restaurantes do Centro Histórico de Curitiba participam da abertura do Salão Paranaense de Turismo

São eles: Jeito Mineiro, Palco 05 Sentidos, Bela Vivenda, Bar do Alemão, Oriente Árabe, Nonna Giovanna, Brasileirinho e Porcadeiro

Uma parceria entre a ABAV-PR e a Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba vai movimentar e deixar mais apetitoso o coquetel de abertura do 25º Salão Paranaense de Turismo, agendado para 2 de maio, 19h, no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem.

Autoridades, agentes de viagens, profissionais do turismo, imprensa e demais convidados irão degustar pratos de 8 restaurantes localizados no Centro Histórico. Todos já conhecidos, seja pela tradição ou cardápio diferenciado: Jeito Mineiro, Palco 05 Sentidos, Bela Vivenda, Bar do Alemão, Oriente Árabe, Nonna Giovanna, Brasileirinho e Porcadeiro.

Para o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo, o envolvimento da Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba com o evento mais tradicional do turismo paranaense, que esse ano completa seu Jubileu de Prata, “vem a abrilhantar ainda mais a Cerimónia de Abertura do Salão e reflete a confiança que a entidade e os empresários do ramo gastronômico têm no evento”.

Depois da abertura, na quinta-feira, o Salão Paranaense segue dias 3 e 4 no Expo Unimed Curitiba, sempre a partir do meio dia. A programação completa, assim como demais informações e inscrições on-line, estão disponíveis no site oficial do evento, www.salaoparanaense.com.br.  

Baixar arquivo