Pagina inicial de Salão Paranaense de Turismo

Porto de Galinhas atrai pelas belezas naturais

Porto de Galinhas atrai pelas belezas naturais

Vila recebe turistas o ano todo; infraestrutura e rede hoteleira são grandes atrativos


Uma das capacitações que aconteceu no sábado, durante o 25o Salão Paranaense de Turismo, teve como tema “Destino Porto de Galinhas” e foi proferida por Daniel Jacarandá. Na ocasião, o palestrante apontou as cinco razões que fazem com que a região seja bastante procurada.

Os principais motivos são a localização privilegiado do aeroporto, em Guararapes, que evita grandes locomoções; infraestrutura hoteleira, com pousadas e hotéis com todos os estilos; a infraestrutura da vila, com segurança, gastronomia, e meios de transporte, como o Uber, recentemente liberado na vila; localização territorial, que possibilita passeios de bugue e em piscinas naturais.

Jacarandá também apontou como os pacotes e passeios podem ser vendidos, para que o turista fique mais tempo na vila. “Na mesma viagem pode-se conhecer Recife, Olinda, Praia dos Carneiros de Tamandaré, Maragogi, Praia das Calhetas, entre outros destinos”, exemplificou.

Considerado por 10 vezes consecutivas como a Melhor Praia do Brasil pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril, Porto de Galinhas atrai ainda quem quer contato com a natureza, conhecer o artesanato local, praticar mergulho com cilindros ou snorkels ou se divertir com a família.

Baixar arquivo