PALESTRAS SÃO MUITO PRESTIGIADAS NO PRIMEIRO DIA DO SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

PALESTRAS SÃO MUITO PRESTIGIADAS NO PRIMEIRO DIA  DO SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

Tendências do mercado e dicas de viagens foram os destaques do evento     

 

O primeiro dia do 24° Salão Paranaense de Turismo despertou grande interesse do público. Os eventos simultâneos - como a Feira de Negócios, o Fórum Nacional de Turismo Rodoviário e a 14ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná - também tiveram expressiva participação.

Os assuntos abordados foram os roteiros e destinos turísticos mais visitados do mundo, a prevenção e a investigação contra fraudes em agências de viagens, o atendimento aos clientes e as estratégias de vendas com técnicas de neuromarketing. Também foram apresentadas as principais tendências no mercado de roteiros e destinos de luxo. Outro destaque foi o turismo no Estado de Israel - um país relativamente jovem, que completou 70 anos.

A importância do seguro em viagens também foi realçada nesta rodada de palestras. Dados indicam que mais de 63% dos viajantes no Brasil não contratam seguro viagem por estarem interessados apenas nos atrativos do local.

As palestras que reuniram mais interessados foram as seguintes: “Os maiores navios de cruzeiros do mundo” com Toddy Navarro (R11 Travel); “A importância do seguro de viagem no turismo” com Rogério Esteves (GTA) e “Neuromarketing e vendas - como transformar seus resultados em 2018” com Kelly Malheiros (KM Partners). Também fizeram parte da programação as seguintes palestras: “Porto de Galinhas - Muito mais que um paraíso” com Daniel Jacarandá (Porto de Galinhas CVB); “Surland - 35 anos de roteiros Europa e Extremo Oriente” com Rafael Galán (Surland); “Prevenção contra fraude nas agências de viagens” com Edmar Bull (Copastur) e Ludovico Szygalski (Travelhost); “Cruzeiros fluviais e cruzeiros de descobertas - novas tendências” com Paula Trigo (Velle); “Israel, um destino surpreendente” com Carolina Dias (Ministério do Turismo de Israel no Brasil”.

 

Baixar arquivo