Pagina inicial de Salão Paranaense de Turismo

Liberadas inscrições para Caravanas que vem ao 25º Salão Paranaense de Turismo

Liberadas inscrições para Caravanas que vem ao 25º Salão Paranaense de Turismo

Com principais saídas previstas de Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Florianópolis e Porto Alegre  


 

O 25º Salão Paranaense de Turismo, que nessa edição comemora seu Jubileu de Prata e acontece dias 3 e 4 de maio no Expo Unimed Curitiba, abriu as inscrições para as concorridas caravanas, preferidas por centenas de agentes de viagens que prestigiam todos os anos o evento mais tradicional do segmento no Estado.

São quatro rotas, mas sua confirmação é condicionada ao número mínimo de 30 inscritos. A primeira tem saída prevista de Maringá. Passa ainda por Apucarana, Londrina, Imbaú e Ponta Grossa. A segunda saí de Foz de Iguaçu e passa em Cascavel, Laranjeiras do Sul, Guarapuava e Irati. A caravana que saí de Florianópolis contempla ainda as cidades de Balneário Camboriú, Itajaí e Joinville. Santa Catarina conta ainda com duas saídas paralelas: de Blumenau e de Jaraguá do Sul. Por último, a caravana que vem do Estado mais distante, sai de Porto Alegre. Todas têm previsão de retorno dia 4 de maio, ao final do evento.

O valor do investimento para agentes de viagens participantes é mais que especial. Para associados ABAV R$ 25 e para não associados R$ 50. Incluso translado e hotel. Mas atenção, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas somente até o dia 18 de abril, diretamente no site www.salaoparanaense.com.br.

Para quem tiver dúvidas, só entrar em contato com o e-mail atendimento.pr@abav.com.br ou telefone 41 3223 3411. O Salão Paranaense de Turismo tem idealização, promoção e organização da ABAV-PR - Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná.

Baixar arquivo