Hotéis Bourbon permanecem como referência de qualidade no setor

Rede de hotéis amplia público com variedade de serviços e alcança exterior

A capacitação “Bourbon Hotéis & Resorts” com Débora Lavratti Bolauf, mostrou a história e a evolução do grupo, que atua há 56 anos no setor. Sob o comando da família Vezozzo, a rede celebra o reconhecimento de seu estilo próprio de hospedar, caracterizado pelo cuidado em cada detalhe e pela busca incessante na excelência no atendimento.

Com foco em personalizar o atendimento, a rede Bourbon apresenta 22 hotéis, das mais variadas categorias, sendo alguns deles em Buenos Aires, Assunção e Punta del Leste. Entre categorias e marcas, destaca-se a nova Rio Hotel by Bourbon, com valores mais acessíveis e Bourbon Exclusive - BE, com sete suítes luxuosas, onde foi a residência do cineasta Francis Ford Copolla. “Todos os ambientes foram decorados por ele, deixando o ambiente único e muito cobiçado por turistas”, destaca Débora.

A palestrante também apontou os hotéis que foram inaugurados recentemente, como o Bourbon Santos, com 240 apartamentos, o Bourbon Belo Horizonte com 218 quartos e o Boubon Cambará, com 80 suítes. “Como o presidente Alceu Vezozzo Filho é natural dessa cidade, este empreendimento é uma forma de agradecer Cambará e também gerar empregos na região”, conta Débora.

“Certamente um de nossos diferenciais são valorização de nossa infraestrutura e a localização privilegiada de nossos hotéis. Prezamos muito pela manutenção de nossos espaços. Por isso o Bourbon é um nome de referência no setor”, finaliza Débora.