Pagina inicial de Salão Paranaense de Turismo

Governo Paranaense surpreende com grandes investimentos no Turismo

Governo Paranaense surpreende com grandes investimentos no Turismo

35% da verba de comunicação será voltada às campanhas publicitárias do Turismo no Estado


A capacitação que aconteceu no último dia do 25o Salão Paranaense de Turismo, com o tema “Viaje Paraná!”, apresentada por Aldo Cesar Carvalho enalteceu o trabalho que vem sendo feito pelo Governo Estadual em relação ao turismo. “A divulgação aumentou consideravelmente (35% da verba de comunicação será voltada às campanhas publicitárias do Turismo no Estado) e em breve a TV Educativa no Paraná passará a ser chamada TV Paraná Turismo. Estamos num momento muito favorável - como há tempos não víamos”, analisou.

Na ocasião ele traçou um breve histórico da Paraná Turismo e como atuam as estratégias de atuação. “Nosso objetivo é criar um pacto para destinos turísticos inteligentes, por meio de níveis estratégicos, táticos e operacionais, e com eixos de qualidade e competitividade, marketing e inovação, governança e sustentabilidade”, frisou.

Além disso, Aldo Cesar explicou como as movimentações em torno do setor estão gerando frutos e expectativas para médio e longo prazo por meio do portal Viaje Paraná, que está no ar desde janeiro desse ano. “Vamos promover o Paraná e apoiar a comercialização de seus destinos e produtos no mercado regional, estadual, nacional e internacional, por meio de uma comunicação inovadora buscando aguçar todos os sentidos na tomada de decisão e vivência, e resultando na experiência plena do turista”, enfatizou.

Baixar arquivo