Pagina inicial de Salão Paranaense de Turismo

Encantos de Toronto encerram capacitações do 25o Salão Paranaense de Turismo

Encantos de Toronto encerram capacitações do 25o Salão Paranaense de Turismo

Destino tem atrativos para toda a família; Toronto surpreende no setor hoteleiro


 

A última capacitação apresentada no 25o Salão Paranaense de Turismo foi “Toronto: as vistas são diferentes daqui” com Sheila Nassar. Ela destacou a hotelaria diferenciada da capital do Canadá. “Um hotel três estrelas já apresenta instalações bastante aconchegantes, assim como excelente qualidade de serviço, diferente de Nova York, por exemplo”, enfatiza.

Outro destaque fica por conta da estrutura da cidade. “Em Toronto se faz quase tudo a pé. 90% das atrações estão no centro, como o Mercado St. Lawrence, que foi classificado Top Food Market do mundo pela National Geographic”, explica. Toronto também atrai pela sua diversidade cultural, devido ao grande número de imigrantes. A cidade é um verdadeiro mosaico de sabores e estilos. Vale a visita ao Little Italy, Chinatown, Greektown, Kensington Market, Little Portugal, entre outras regiões “típicas” de outros países.

Na vanguarda da tecnologia e da arte, Toronto é a oitava cidade mais inovadora do mundo e atrai turistas pela sua segurança e espírito livre. “A maior comunidade LGBT canadense está em Toronto. É um povo que respeita as diferenças e faz com que você se sinta em casa”, ressalta Sheila. A cidade também é ideal para quem ama esportes e para quem busca turismo em família. “A Casa Loma (que foi cenário de diversos filmes), Royal Ontario Museum, Toronto Zoo, Ontario Science Centre e atrações cercanas, como o Niagara Falls, Blue Mountain e Muskoka, fazem com que a viagem seja inesquecível”, finaliza.

Baixar arquivo