Pagina inicial de Salão Paranaense de Turismo

Cruzeiros com preços acessíveis chamam atenção do público do 25º Salão Paranaense de Turismo

Cruzeiros com preços acessíveis chamam atenção do público do 25º Salão Paranaense de Turismo

Destinos exóticos atraem público cada vez melhor; cruzeiros ganham espaço com tarifas aéreas em alta


 

A apresentação “Costa Cruzeiros – temporada 2019/20” com Miriã Nascimento, atraiu grande público do 25o Salão Paranaense de Turismo. No mercado desde 1948, a Costa Cruzeiros que hoje conta com 16 navios, apresenta, seguindo a tendência, navios maiores e mais novos.

O Costa Venezia foi aberto ao público em março desse ano, com capacidade para 5.260 hóspedes. Já o Costa Smeralda será inaugurado em outubro de 2019, com capacidade de 6.518 passageiros, e já está aberto para receber reservas. Um dos seus diferenciais é o combustível GNL, o mais limpo do mundo. “Esse navio é uma homenagem à Itália. Preservamos a tradição e investimos em gastronomia, trazendo restaurantes com estrelas Michelin e marcas italianas, como o café Illy, espumantes Ferrari e Aperol Spritz à bordo”, define Miriã.

Durante a exposição, Miriã apresentou destinos e preços acessíveis, condições de pagamento, e as principais épocas de viagem de cada roteiro. O destaque ficou por conta de Tailândia, Maldivas, Dubai e Emirados Árabes, Oceano Índico e Caribe. Ela também explicou as modalidades do sistema tarifário e como ele se adequa ao estilo de cada hóspede e como funciona a venda para grupos e as vantagens de fazer um evento em um cruzeiro ao invés de fazê-lo em um hotel. “Oferecemos preços diferenciados e condições facilitadas de pagamento para os mais diversos públicos. Temos um grande espaço para ocupar no cenário do turismo”, analisou Miriã.

Baixar arquivo