Pagina inicial de Salão Paranaense de Turismo

Regras

Regras

                                                REGRAS | CARAVANAS - 25º Salão Paranaense de Turismo

 

A participação nas Caravanas é de exclusividade para os agentes de viagens, não podendo participar outros profissionais do Trade ou Imprensa, ainda que especializada.

Taxa de Inscrição – Caravanas: para a participação nas Caravanas, será cobrada taxa simbólica de R$ 25,00 (Vinte e Cinco reais) para associado e R$ 50,00 (Cinquenta reais) não associado à ABAV. O método de cobrança será por meio de depósito bancário com prazo para pagamento de 03 (três) dias após a aprovação da inscrição. O envio do comprovante é de responsabilidade do participante para a ABAV-PR, para o e-mail: atendimento.pr@abav.com.br, até o dia 20 de abril de 2019.

Idade mínima: a idade mínima para a participação nas Caravanas é de 18 anos.

Casais: Não serão permitidos casais nas Caravanas. A única exceção para a participação de casais é para profissionais provenientes de diferentes agências.

Cancelamento: o cancelamento da participação nas Caravanas poderá/deverá ser realizado até dia 25/04/2019 exclusivamente por e-mail com devida justificativa para: atendimento.pr@abav.com.br

Após esta data, os cancelamentos serão aceitos somente mediante a apresentação de atestado médico.

No Show: em caso de No Show (não apresentação), será encaminhado à Agência participante, boleto referente à multa no valor de R$ 350,00 (Trezentos e quarenta e cinco reais).

Presença e participação – Roteiro: é obrigatória a presença de todos os participantes das Caravanas no ônibus, no hotel e nas atividades. Caso seja verificado que o participante não está presente em alguma atividade, será considerado No Show, passível à multa.

Trajes: não será permitida a entrada no evento de pessoas trajando bermudas ou chinelos.

Credencial: A credencial do evento é pessoal e intransferível e sua utilização é obrigatória nas dependências do evento. Lembrando que as credenciais dos participantes das Caravanas serão entregues em envelope fechado com protocolo, na recepção dos Hotéis e deverão ser conferidas pelos Coordenadores e entregues a cada participante, com o intuito de evitar filas de credenciamento. *Caso haja algum erro ou falta de credencial, a mesma poderá ser realizada diretamente no local no evento.

Distribuição de material impresso: a entrega de materiais impressos como folders, revistas, folhetos, sacolas etc. será permitida apenas aos expositores do evento.

Baixar arquivo